Sugary! Home About Zac About Nathan Fotos do Nathan Fotos do Zac Wallpapers Nick EUA ao vivo Image Map

sábado, 31 de março de 2012

Zac Efron posta vídeo no WhoSay


Zac Efron on WhoSay

Assista o KCA online e ao vivo

Como vocês sabem, hoje tem o Kid's Choice Awards, a premiação da Nickelodeon que o  Nathan e o iCarly estão concorrendo e que o Zac irá apresentar uma categoria da premiação. E você poderá assistir a premiação aqui online:


Link alternativo:

sexta-feira, 30 de março de 2012

Zac respondera perguntas de fãs no Twitter

De acordo com o Facebook oficial do filme "The Lucky One"Zac Efron estará  no Twitter neste sábado,31/03, para responder as perguntas de fãs durante  às 15:00 da tarde até 18:00 da tarde (mais ou menos 18:00 até 21:00 aqui no Brasil).

Para você fazer suas perguntas deve usar #askzacefron. Então corra para o Twitter e comece a fazer suas perguntas,quem sabe Zac responde você. :D


Fonte Fc Zac Efron BR

quinta-feira, 29 de março de 2012

Foto,vídeo e diversão: 'The Lucky One'


Que tal participar de uma das fotos de "The Lucky One".Isso mesmo agora você poderá protagonizar a cena mais famosa do filme, você só precisa tirar um foto na mesma posição que Taylor Schilling. Clique na foto para saber mais.

Zac responde mais uma vez perguntas de fãs feitas no Facebook.Confira o vídeo:

 


Nova foto de "The Lucky One" e divulgado no Twitter:











Fonte : FC Zac Efron BR

Zac no livro 'The Golden Hat: Talking Back to Autism'


Inspirado por um poema chamado "The Golden Hat", escrito por Thorsteinsson, que tem autismo,Kate Winslet perguntou amigos famosos — Angelina Jolie, Meryl Streep, Sting, Oprah e Steven Spielberg entre eles — para criar um auto-retrato usando um chapéu.

Entre esses famosos  está Zac Efron.Que deixou a seguinte mensagem:

"Não é quem somos por baixo mas o que fazemos que nos define." — Zac Efron

Confira o scan do livro 'The Golden Hat: Talking Back to Autism':








Scan | Fonte : FC Zac Efron BR

quarta-feira, 28 de março de 2012

terça-feira, 27 de março de 2012

Folha.com: Zac Efron fala sobre o filme "Um Homem de Sorte"

O escritor Nicholas Sparks, os atores Zac EfronTaylor Schilling e Blythe Danner, a produtora Denise di Novi e o diretor Scott Hicks falam sobre "Um Homem de Sorte" (The Lucky One, EUA, 2012), baseado no romance de Sparks.


 Um fuzileiro naval viaja para Carolina do Norte depois de servir no Iraque. Ele procura por uma mulher de quam achou uma fotografia no campo de batalha.

   
  Fonte
Creditos ao Fc Zac Efron BR

segunda-feira, 26 de março de 2012

Vídeo:Novo promo de 'The Lucky One' para o Sugarscape

Zac Efron gravou um vídeo para o Sugarscape onde ele está promovendo junto com sua amiga Taylor Schilling seu novo filme : The Lucky One.Confiram o vídeo abaixo :

domingo, 25 de março de 2012

Scans: Zac Efron na revista Vanity Fair (Março)



A nova edição da Vanity Fair Italiana tem um artigo dedicado ao Zac.Abaixo confira um trecho da  entrevista e os scan da revista:


Duas vezes durante essa entrevista, Zac Efron envergonha-se violentamente. A primeira é quando lhe pedimos para contar de um momento embaraçoso do preservativo em que escapou de seu bolso enquanto dava um passeio no tapete vermelho, na estréia americana do desenho animado Lorax cujo é um dos personagens principais. A segunda é quando lhe perguntamos se é verdade ou não , porque muitos suspeitam que o incidente foi uma manobra bem planejada para reviver a sua reputação como um símbolo sexual.

Como é que você concordou em devolver 12 anos de idades em Lorax?
Porque eu sou Ted: um menino ambicioso, curioso e sonhador. Aquele que toma conta da situação e que o amor torna as coisas mais estranhas.

Por exemplo?
Uma vez eu escrevi uma canção.

Não acho que é algo tão absurdo
Porque você não ouviu a canção.

Mas, após a história muito badalada com Vanessa Hudgens, sua parceira em High School Musical, não retornou a ser solteiro?
Eu sou solteiro, na verdade. Mas irremediavelmente romântico.

É verdade que gosta de mulheres mais velhas?Muito verdadeiro: A idade é apenas um número. Entre as atrizes, a maioria dos meus colegas eu gosto de Eva Longoria, Penélope Cruz, Rosario Dawson, Salma Hayek.

Todas a morenas e olhos escurosÉ uma combinação agradável, não? Eu gosto de mulheres exóticas e misteriosa.

Por que não pode uma italiana então?
Talvez! Há mulheres maravilhosas aqui, toda vez eu me perco em seus olhos

Dizem que Demi Moore muitas vezes para o seu número, ultimamente
Meu número tem porque nós somos amigos há anos. Mas, acima de tudo, sou um amigo de sua filha Rumer: qualquer atenção demasiado entre mim e sua mãe seria realmente fora do lugar.

E com Nicole Kidman, sua parceiro em "The Paperboy"?Para garantir, sim eu tenho uma paixão avassaladora!É o resumo da feminilidade!

Um pouco demais embora casada
É o problema das mulheres maduras mantenha muitas vezes a família

Diga a verdade, o que aconteceu naquele dia no tapete vermelho de "Lorax"?
Eu aprendi uma lição: sempre esvaziar os bolsos antes de sair em público.

O condor, as fotos no sex shop, o serviço em entrevista, a tatuagem em seu braço.Diga a verdade: faz isso de propósito para ficar fora da imagem de bom rapaz?Eu tento ser apenas eu mesmo. E eu desejo que fosse o meu trabalho que me defini-se, não o que eu faço fora do set. Na verdade eu não tenho nem facebook nem twitter, porque eu acredito que um ator deve manter alguma privacidade é o essencial.

Em seguida, páginas Twitter e Facebook com o seu nome são falsos?Muito falsos. Se eu quiser se comunicar com um amigo prefiro o telefone. E me fazer uma pequena punição aqueles que acreditam que os contatos na internet são amizades.

Quais atores seriam semelhante?Além de Leonardo DiCaprio, quem eu respeito muito e pedi também para alguns conselhos, vêm à mente apenas estrelas do passado: Paul Newman, Steve McQueen. Ou o jovem Alain Delon.


Confira os scan:







Scans | Fonte Fc Zac Efron BR

Teen.com: Celebridades masculinas com cabelos longos

Vocês, meninas não são as únicas que experimentam diferentes penteados ...os homens fazem isso também! Enquanto alguns garotos preferem ser sutis e alternar entre cortes e mantê-lo natural, os outros vão completamente deixarem a sua juba crescer, e crescer, e crescer um pouco mais. Algumas de nossas celebridades favoritas, muitos dos quais fizeram parte da lista "Mais quentes da Semana" várias vezes, mudaram seu estilo de longo para curto e vice-versa. Quais visual você gosta mais?

Zac Efron
Estamos 'oh-tão-feliz' este gato acabou com seus fios de cabelo compridos perto dos ombro! Com o cabelo mais curto, podemos ver os seus lindos olhos e rosto e bem,tudo isso muito melhor.

Creditos ao Fc Zac Efron BR

[Vídeo] Zac responde perguntas de algumas fãs no Facebook

Capricho: Eles cresceram! Confira a evolução dos seus famosos favoritos


Que tal invadir o álbum de família dos famosos? Descobrir que Harry Styles era um bebê loirinho lindo, ver Kristen Stewart bem novinha de cabelo curto, morrer com  a carinha de criança do Justin Bieber...
Pensou que só você mudou muito depois de crescer, né?  

 

Zac Efron é destaque da Revista Q no Mexico

Zac foi o destaque da Revista Q do mês passado, que elegeu os 10 famosos mais sexy.A lista ficou assim:

10.Tom Cruise
9.Brad Pitt
8.Robert Pattinson
7.Taylor Lautner
6.Justin Bieber
5.Ray Reynolds
4.Ashton Kutcher
3.Ian Somerhalder
2.Jake Gyllenhaal
1.Zac Efron
Em primeiro lugar temos o cobiçado ator Zarchary David Alexander Efron
conhecido como Zac Efron, que inicialmente atuou em filmes musicais de
High School Musical, agora já participou em outros como "17 outra vez" e "Ano novo".
Não apenas seu rosto é angelical, mas seu corpo que é digno de admiração, porque o ator juvenil se preocupa em exercer o seu corpo para conseguir ter o seu físico atual.

Confira:







Creditos ao Fc Zac Efron BR 

Nathan Kress fará uma Ustream hoje!

Ontem, Nathan anunciou no twitter que faria uma Ustream as 13:30. Como são 4 horas de diferença no fuso horário, tudo leva a crer que a ustream será as 17:30.
Assistam a ustream aqui.

Nathan Kress no young Hollywood







Novos Stills de The Lucky One


segunda-feira, 5 de março de 2012

Zac Efron na capa da Revista "Hot"


Zac Efron e Taylor Swift na Ellen: Data da exibição no Brasil

Há algumas semanas atrás Zac Efron e Taylor Swift foram ao programa "The Ellen DeGeneres Show" para falar sobre o filme The Lorax, sobre a vida deles e carreira. Recentemente foi divulgado na página da GNT(Episódios da Ellen), a exibição do episódio com eles, aqui no Brasil, que será no dia 8 de março. Então não esqueça de ligar na GNT às 20 horas nessa quinta-feira e assistir a aparição de Zac no programa.

Zac Efron no Read Across America

 

 

 

 




 
 

 

 
Layout by: Laura-Sugary Desings